segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

poesia 2 - Viagem do Fim do Sonho .......

    Viajo a noite no meu carro
    Tentando te achar
    O som rola no rádio
    Como se fosse vc a me chamar ...

    Olho para o céu
    E as estrelas parecem brilhar ....
    só para te iluminar ...
   
    Paro numa praia deserta ...
    Na esperança de te encontrar ........
    E você está lá .........
    Me esperando para amar

    Doce ilusão ...
    É apenas o brilho da lua ......
    A brilhar sobre as ondas do mar ........

    Volto a viajar ....
    Tentando te achar ...
    Mas começo a desanimar ....
    Pois o sol começa a raiar ........

    Nesta estrada sem fim ....
    Minha vida chegou ao fim .........
    Pois o meu amor ...........
    Já nao quer mais me amar .....

   

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário