quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

recita de lazanha de camarão com molho branco e brocolis

ingredientes - 1 a 2 kg de camarão , massa semi pronta de lazanha , creme de leite , manteiga , requeijão de copo , sal a gosto , pimenta do reino , massa de tomate , mussarela , brocolis ,

modo de fazer - numa panela esquente um pouco de azeite , junte o creme de leite , um pouco de manteiga e o requeijao de copo , acrescente um pouco de noz moscada e reserve esse molho branco .
                       - no brocolis corte apenas a parte que parece uma florzinha e reserve num prato . esquente azeite e refogue o brocolis reservado ( nao colocar os talos ), nao precisa refogar muito . bata esse brocolis com o molho branco num liquidificador e reserve . (pode colocar um pinguinho de molho ingles )
                       faça o camarâo de modo tradicional , fritando o mesmo no azeite e fazendo ele com o molho vermelho da massa de tomate , reserve .

     depois basta ir montando as camadas molho no fundo , massa , molho de camarao , mussarela , molho branco por cima , faça umas tres camadas dessa e depois leve ao forno , quando borbulhar ta praticamente pronto ai vai do gosto de cada um valeu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário